Assassin's Creed Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Creed Forum

Assassin's Creed Guild - Nothing is true, everything is possible.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 ..: Amy :..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[AC]YoRuiChi!
Leader
Leader
[AC]YoRuiChi!


Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 39
Data de inscrição : 21/02/2008

..: Amy :.. Empty
MensagemAssunto: ..: Amy :..   ..: Amy :.. Icon_minitimeQui Set 18, 2008 4:35 pm

Para ser recrutado, faça o pedido neste tópico.

O pedido deve conter os seguintes dados:


*Nick ingame:
*Nome:
*Cidade:
*Level de todos os char:
*Porcentagem:
*Forma de contato(orkut, msn):
*Horario que pode ser encontrado ingame:
*Motivo pelo qual quer entrar na AC:
*Se já esteve ou está em outra guild:



Atenciosamente,

A líder.

Obs.: Testers: não definido ainda. Procurar [AC]Yoruichi!
Ir para o topo Ir para baixo
https://assassinscreed.forumeiros.com
Lyptus!




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2010

..: Amy :.. Empty
MensagemAssunto: Quero ser Recrutado !   ..: Amy :.. Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 11:08 am

*Nick ingame: [CFC]Leeo, porém, estou disposto a trocar de nick para [AC]-Lyptus!. Caso eu consiga entrar
*Nome: Leonardo
*Cidade: Caxias do Sul
*Level de todos os char: 5 - 56 - 23 - 7 - 30 - 5 - 0 - 44 -36 - 0 ( tenho apenas 1 mes e meio de acc, pretendo upar mais o jin, para depois upar todos meus chars, desculpem os chars ruins ! )
*Porcentagem: 74%
*Forma de contato(orkut, msn): leonardo_cfc@hotmail.com
*Horario que pode ser encontrado ingame: toda a tarde de quase todos os dias !
*Motivo pelo qual quer entrar na AC: Uma grande guild, quero fazer parte dessa família também !
*Se já esteve ou está em outra guild: estou em uma guild criada por mim, porém, não tem ninguem nela e vou deleta-la


Eu faria meu teste com o Jin, lvl 44, eu quero muito entrar para a AC, por favor, me respondam se posso pelo menos fazer o teste !
Ir para o topo Ir para baixo
-Yoshi.




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2010

..: Amy :.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..: Amy :..   ..: Amy :.. Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:08 pm


*Nick ingame: [GoS]-Yoshi.
*Nome: Gabriel Nadu Polezi
*Cidade: Osasco
*Level de todos os char: Elesis 45 Lire 45 Arme 48 Lass 42 Ryan 45 Ronan 64 Amy 61 Jin 32 Sieghart 45 Mari 31
*Porcentagem: 61(faço swap as vez pra upa)
*Forma de contato(orkut, msn): gabriel_nadu@yahoo.com.br(orkut) gabriel_polezi@hotmail.com(MSN)
*Horario que pode ser encontrado ingame: Varia muito o horario mas e so marcar q eu entro
*Motivo pelo qual quer entrar na AC: Estou sem guild no momento pois a GoS faliu uma guild mt boa e uma familia, e eu tenho um amigo aki da rua q é da AC mas atualmente jogando perfect world o rafa(hunted) ele falo que q guild e mt boa e legal entao me interessei =D
*Se já esteve ou está em outra guild: Estive na GoS mas faliu, dps na Insanitty, agora estou sem
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2011

..: Amy :.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..: Amy :..   ..: Amy :.. Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 8:07 am


NickInGame: Sasmichi.

Nome: Maicon

Cidade: Tupã SP

Level de todos os char: 43 , 42 , 67 , 68 , 52 , 42 , 75 , 51 , 71 , 45 , 51 , 48 !

Porcentagem: 80%

Forma de contato(orkut, msn): maicomachado8@hotmail.com

Horario que pode ser encontrado ingame: dias de semana depois das 6 , final de semana o dia todo

Motivo pelo qual quer entrar na AC: quero ajudar a guild ser mais forte e conhecida possivel

Se já esteve ou está em outra guild: Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..: Amy :.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..: Amy :..   ..: Amy :.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
..: Amy :..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Assassin's Creed Forum :: Informações :: .:Recrutamento:.-
Ir para: